Segurança da máquina de inalação de hidrogênio Olansi
Você pode estar familiarizado com a água de hidrogênio ou ouviu falar do gerador de água de hidrogênio. Embora a água de hidrogênio seja absolutamente uma maneira comum de consumir hidrogênio, utilizando inalador de hidrogênio para inalar o hidrogênio é outro mecanismo comum de transporte. O hidrogênio é uma poderosa molécula de sinalização celular com fortes propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. A inalação de hidrogênio com máquina de terapia de hidrogênio pode tornar essa poderosa molécula espalhar para todo o seu corpo rapidamente, e é amplamente utilizado para tratar várias condições de saúde.
A inalação de hidrogênio demonstrou ter muitos benefícios para a saúde e demonstrou ser geralmente seguro em um grande número de estudos humanos e animais. De fato, a Food and Drug Administration dos EUA (FDA) aprovou o estado de hidrogênio do GRAS (geralmente considerado seguro). Na década de 1940, não houve relato sobre os efeitos tóxicos do consumo de hidrogênio.
O hidrogênio é todo natural - na verdade, fazemos até 10 litros de hidrogênio por dia no cólon (na verdade, bactérias no intestino). Essa é uma das razões pelas quais a terapia de hidrogênio é tão eficaz - reconhecemos a nível celular.
No entanto, nem todos os dispositivos de absorção de hidrogênio são iguais. Seu gerador de hidrogênio é seguro?
Uma das coisas que realmente estabelece o absorvedor de hidrogênio reacial crucial é o nosso compromisso com a segurança.
Olansi é, na verdade, um dos maiores fabricantes de equipamentos de absorção de hidrogênio no mundo, e a reação vital é o seu único distribuidor na América do Norte.
O inalador de hidrogênio olansoso foi cuidadosamente calibrado para manter uma saída de hidrogênio relativamente baixa. Nossa unidade produzirá hidrogênio de 2-6%, dependendo do modelo. Essas máquinas têm um sensor interno que mantém a concentração de hidrogênio abaixo de 10%.
10% é um limite muito importante.
Um estudo recente na revista de pesquisa de gás médico mostra que um inalador de hidrogênio que produz mais de 10% de hidrogênio tem um grave risco de explosão. A pesquisa mostra que o hidrogênio com concentração com mais de 15% explodirá, causando \"ferimentos graves \" aos usuários.
A pesquisa mostra que mais hidrogênio é melhor que um certo ponto. Por exemplo, consumir 99% de hidrogênio e 5% de hidrogênio não é bom. Pelo contrário, o que importa é a frequência dose. É melhor usar dispositivos de baixa porcentagem com mais freqüência do que dispositivos de saída altos.
Nosso modelo clínico atingiu o pico na saturação de tecidos em 30 minutos - uma vez que o tecido estava saturado, adicionando mais hidrogênio não faria nenhum bem.
A verdadeira razão que essas empresas vendem plantas de hidrogênio de alto rendimento é que eles são muito mais baratos para fazer. Muitos deles são realmente remodelados equipamentos de soldagem. sem brincadeiras. Eles apenas usam respiradores em vez de ignitantes.
Se você estiver comprando um desses dispositivos de hidrogênio de alta saída para sua casa ou clínica, consulte seu provedor de seguros. Essas máquinas são perigosas e têm alto risco de responsabilidade.
Além disso, esses inaladores de hidrogênio de alta potência podem sufocar devido à falta de oxigênio. Se você está respirando 99% hidrogênio, você está respirando menos oxigênio no ar. Em contraste, o inalador de hidrogênio reaccional vital mistura o hidrogénio utilizado para a inalação com o ar circundante, por isso, ao utilizar o inalador de hidrogio reaccional vital, você pode obter 98% - 94% do ar normal, enquanto em algumas outras opções, apenas 1% do ar normal.