Purificador de ar de Olansi, limpador de ar, melhorar sua qualidade do ar interior
Você está aqui: Casa » Blog » Purificação de Ar » Os melhores guias para escolher o purificador de ar direito

Os melhores guias para escolher o purificador de ar direito

Número Browse:22     Autor:editor do site     Publicar Time: 2016-04-20      Origem:alimentado

Os melhores guias para escolher o purificador de ar direito

Se você se importa com sua saúde geral, você pode se importar com o que está no ar que você respira. Até mesmo nossas casas estão cheias de poluentes, o que pode afetar sua saúde e felicidade. As atividades diárias podem encher sua casa com poluentes e alérgenos.


Escolher o purificador de ar direito pode ser confuso. Há muitos gráficos, estudos e certificações no purificador de ar. É crucial chegar ao fundo de todos os dados e tomar as decisões certas. Aqui está um guia passo a passo para escolher um purificador de ar.


Purificadores de ar


Ao considerar o uso do purificador de ar, sugerimos que você tome as seguintes etapas no processo de uso:


  • Calcule o tamanho da sala usando o purificador de ar.

  • Escolha um purificador de ar e um purificador de ar interior alto o suficiente.

  • Escolha o tipo de filtragem que você precisa prestar atenção especial para.

  • Certifique-se de viver com o purificador de ar. Ruído e custos contínuos são fatores que você precisa considerar.

  • Evite usar purificadores de ar que causam poluição do ar interior. Ozônio que produz purificadores de ar devem ser evitados a todo custo.


Sabe o que você está comprando?


Embora alguns fabricantes afirmem que nenhum purificador de ar eliminará 100% dos poluentes e alérgenos do ar em sua casa. O problema é que o purificador de ar só pode limpar o ar passando por ele. Alérgenos e contaminantes se ligam a tapetes, móveis e superfícies duras, esperando para serem perturbados de volta ao ar.


Ao comprar purificador de ar, os seguintes pontos devem ser considerados para garantir o melhor desempenho.


  • Onde você vai usar o purificador?

  • Você tem necessidades especiais, como remover pêlos de animais ou resíduos de fumar?

  • Compare a classificação do CADR.

  • Compre equipamentos com tecnologia de filtro de ar de alta eficiência.

  • Obter um purificador com o menor nível de ruído possível.

  • Considere o custo de substituição e manutenção do filtro.

  • Pense em saber se você precisa ligar e desligar o purificador do telefone.


Os quartos são diferentes em tamanho


Antes de continuar, você deve decidir qual purificador de ar seu objetivo é. Os purificadores de ar independentes mais portáteis poderão filtrar efetivamente o ar em uma sala. Você deve se certificar de que o purificador que você compra é grande o suficiente para combinar com o tamanho da sala que deseja filtrar. Os purificadores de ar são classificados de acordo com sua taxa de entrega de ar limpa (CADR).


Sobre o CADR - Por que é tão importante?


Quanto maior o número CADR listado no purificador de ar, mais partículas o filtro remove do ar. Geralmente, quanto maior a sala, maior o número do CADR que você deseja. Não há padrão da indústria para os números de CADR relacionados ao tamanho do quarto. Na maioria das vezes, o fabricante listará o tamanho do quarto recomendado no pacote.


A EPA em sua \"Guia para os limpadores de ar em casa\"faz estas recomendações sobre CADR e tamanho do quarto

Tamanho do limpador de ar portátil para remoção de partículas:

Área sala em pés quadrados 100 200 300 400 500 600
CADR mínimo no CFM 65 130 195 260 325 390

Os CADRs são calculados com base em um teto de 8 pés e 5 alterações de ar por hora. Se você tiver tetos mais altos, e precisa de alterações de ar personalizadas por hora, calcule o CADR mínimo requerido.


O que há no ar? O que você quer se livrar?


Contaminantes e alérgenos variam em tamanho, forma e forma. De um modo geral, existem dois tipos de poluentes e alérgenos.


  • particulado

  • Gás


Esses dois tipos de poluentes exigem diferentes tipos de filtros. Ao considerar o melhor purificador para você, você deve considerar o tipo de filtro que o purificador usa para remover contaminantes.


Partículas - poeira, pólen e fumaça


Esses poluentes incluem alérgenos como pólen e pêlos de animais, bem como resíduos de fumaça flutuando no ar. Se a poeira é um problema em sua área, os purificadores de ar também podem ajudar a aliviar o problema. Em geral, maior o nível do CADR e mais rápido a velocidade do ventilador, melhor o efeito do filtro na remoção de partículas.


Alguns fabricantes de purificadores de ar oferecem filtros especiais para contaminantes ou alérgenos específicos. Verifique o pacote e as instruções anexadas ao purificador de ar para determinar se há um filtro dedicado para suas necessidades.


Gás - respiramos o tempo todo


Nós vivemos inalando o gás. Oxigênio é o gás principal em que vivemos. No entanto, existem milhares de outros gases que podem poluir o ar em sua casa, apenas a exposição diária. Esses gases residuais podem vir de várias fontes:


  • Nova pintura ou instale novos revestimentos de piso. O adesivo usado na tinta liberará gases que podem ser alérgenos ou tóxicos.

  • Materiais de construção mais antigos liberarão formaldeído e outros gases quando envelhecimento.

  • Plásticos usados ​​para revestimentos de parede, bancadas e móveis liberam gases nocivos.


De um modo geral, o melhor tipo de filtro para o tratamento de gases como poluentes é ativado filtro de carbono. O carbono ativado é um bom material para absorver e preservar gases tóxicos e prejudiciais. A melhor escolha é uma combinação de purificador de ar de filtro de ar de carvão ativado e alta eficiência.


Compreensão adicional dos poluentes do ar interior e suas fontes.


Nível de ruído - vivendo com purificador de ar


Muitos fabricantes marcarão o nível de ruído no pacote. Se você gastar muito tempo na mesma sala com o purificador de ar, isso pode ser importante. A poluição sonora é tão chata quanto a poluição do ar. Procurando por um purificador de ar com o melhor nível de ruído e outros recursos que você precisa é uma consideração importante.


De um modo geral, os purificadores de ar com nível de ruído de 50 dB são adequados para a maioria dos espaços de vida. Geladeiras modernas produzem cerca de 50 decibéis de som quando correm. Para a maioria das pessoas, este é um nível de ruído quase discreto.


Sobre o preço de compra - qual é o custo operacional?


Comprar um purificador de ar adicionará outra camada ao seu orçamento. Executando um purificador de ar 24 horas por dia adicionará custos extras de utilidade ao seu orçamento familiar. Sugerimos que você encontre um purificador de ar com ENERGY Star Label \"Energy Star significa que o dispositivo atende aos padrões rigorosos da EPA para eficiência energética.


Mantenha seu purificador de ar correndo na máxima eficiência


Outra camada de custo, junto com seu purificador de ar, é o custo de manutenção. O maior custo associado à operação do purificador de ar é substituir o filtro. Antes de comprar qualquer purificador de ar, faça compras para determinar o custo de substituição do filtro. Existem muitas opções, e a faixa de preço da substituição do filtro é ampla.


Não compre nada - os compradores sejam cuidadosos


Existem alguns tipos de purificadores de ar que você deve evitar. Um tipo não é recomendado e pode até reduzir a qualidade do ar da sala.


  • Evite ozono produzindo purificadores de ar- Alguns purificadores de ar, especialmente aqueles que usam precipitadores eletrostáticos, ionizadores ou lâmpadas ultravioletas, produzem ozônio. O ozônio é um irritante pulmonar conhecido. Se alguém da sua família tiver doença pulmonar, esses tipos de purificadores de ar podem causar mais problemas do que resolvê-los.

  • Escolhendo um purificador de ar é UIL listado- Usar qualquer equipamento elétrico sem a UIL listado é perigoso. Produtos não testados e não listados aumentam a possibilidade de incêndios elétricos.

  • Verifique se existe um nível de CADR certificado no pacote- Um fabricante respeitável rotulará o pacote para indicar o nível do CADR testado por um laboratório certificado. Se não houver tal etiqueta no pacote, a qualidade do purificador de ar pode estar em dúvida.


Faça uma escolha - atenda às suas necessidades


Encontrar o purificador de ar certo para atender às suas necessidades não é necessariamente uma experiência esmagadora. Saber o que você precisa no seu purificador de ar é o principal fator para decidir qual purificador de ar melhor atende às suas necessidades. Seguindo nosso conselho passo-a-passo torna o processo mais simples e mais simples.


Sobre Olansi.
O Olansi Healthcare Co., Ltd é um fabricante profissional de purificador de ar, água de hidrogênio, purificador de água etc produtos de saúde, mais de 12 anos de experiência desde 2009 em Guangzhou, China. 60.000 m2 próprio molde de injeção fábrica, fábrica de filtro próprio, fábrica própria de molde, fábrica própria de montagem! Laboratório de 600 metros quadrados, 30 Equipe de P & D de 30 engenheiros. Somos Prfessional em ODM, Serviços OEM! 3.000 PCs por dia de capacidade de produção! 100% de envelhecimento para produção em massa! CE, CB, ROHS, SASO, CQC, CCC Aproval & ISO 9001: 2008 Certificado!
Contatar Olansi.
Buidling 1, No.1 da rua Haiyi, cidade de Lanhe, Nansha District, Guangzhou, China
0086-15915736889.
daniel@olansgz.com
Copyright © 2021. Olansi Healthcare Co., Ltd.Política de Privacidade