Purificador de ar de Olansi, limpador de ar, melhorar sua qualidade do ar interior
Você está aqui: Casa » Blog » Purificação de Ar » 7 melhores métodos para obter mais lucro usando purificador de ar

7 melhores métodos para obter mais lucro usando purificador de ar

Número Browse:0     Autor:editor do site     Publicar Time: 2016-04-20      Origem:alimentado

7 melhores métodos para obter mais lucro usando purificador de ar

Em casa, a ventilação pode manter a poluição do ar interior. O problema é que permitindo que o ar digite do lado de fora também introduz alguns poluentes. Por exemplo, fumaça de tabaco, escape do carro ou fumaça a incêndio.


Qual é a melhor maneira de remover poluentes dentro de casa?


Os especialistas do EPD concordam que os purificadores de ar podem ajudar a remover os poluentes internos, especialmente quando o controle de origem ou as opções de ventilação são inadequados. Se você nunca usou um purificador de ar antes, você pode ter alguns problemas.


Quantos purificadores de ar eu preciso? Devo correr o purificador de ar ao redor do relógio?


Neste artigo, discutiremos 7 melhores maneiras de aproveitar ao máximo o uso de purificadores de ar.


ar-purificadores-kr-2x1-provocação-200805_E7B40669B243E5972E83A8c065cb6524


1. Mantenha as portas e janelas fechadas


Purificadores de ar são usados ​​dentro de casa. É importante fechar as portas e janelas. Como mencionado anteriormente, a ventilação ajuda a remover o ar sujo e os poluentes da sala. Mas pode introduzir novos poluentes na sala, como fumaça a incêndio e escape do carro, ou remova o ar limpo de purificadores.


Você precisa saber que os purificadores de ar funcionam melhor em espaços fechados. Como resultado, eles podem capturar e eliminar alérgenos e microorganismos mais rápidos e efetivamente em espaços confinados. Eles também fornecem a você e sua família com ar fresco e limpo em espaços confinados. Se você tiver que abrir uma janela, verifique se o purificador está limpando o ar em outra sala.


2. Coloque em um lugar plano, longe da parede


Se esta é sua primeira vez para comprar um purificador de ar, você pode pensar, qual é o melhor lugar para colocar o purificador? É muito importante que você saiba onde está seu purificador de ar.


A maioria dos purificadores de ar tem uma entrada de ar para frente e uma entrada de ar lateral com uma tomada no topo. É essencial garantir que você escolha o local para o seu purificador e que não haja objetos bloqueando a entrada de ar ou a porta de escape. Coloque o purificador de ar pelo menos 15 cm de distância do objeto mais próximo (incluindo a parede).


Como não há objeto bloqueando a entrada de ar e a saída, o purificador pode absorver mais ar. Ao fazê-lo, pode capturar e eliminar alérgenos e micróbios antes de distribuir ar fresco e limpo na sala.


O purificador deve ser colocado em uma superfície plana, como o chão, penteadeira ou mesa. Se tem um suporte ou rodízio, uma superfície plana fornece estabilidade e garante um melhor desempenho.


Além de objetos que não bloqueiam o purificador, a melhor localização não deve estar molhada. Especialistas sugerem que a relativa umidade da sala deve ser inferior a 85%.


Evite deixar o purificador de ar ao ar livre.


3. Manutenção regular do filtro


O sistema de filtragem mais comum em purificadores de ar modernos tem dois a cinco filtros. Eles incluem vários filtros pré-filtros, reais ou médicos H13 H13 e filtros de carbono ativados.


Se o purificador de ar tiver um pré-filtro lavável, você pode jogá-lo na máquina de lavar pelo menos duas vezes por mês ou após a cada dez dias. Você também pode vácuo de acordo com as instruções do fabricante.


Embora os filtros ofereçam um bom serviço para capturar poluentes, eles têm um curto período de vida. A maioria dos filtros tem uma vida útil de 6 a 12 meses, mas depende do uso. Se bloqueado, seu CADR será muito baixo.


Para saber quando substituir o filtro, verifique o indicador de status do filtro. Se ficar vermelho, substitua o filtro de acordo com as instruções do fabricante. Após a substituição, redefina o indicador de status do filtro.


Para manter o purificador limpo, use um pano de microfibra para limpar poeira e detritos. Evite usar o pano molhado.


4. Mantenha o purificador de ar sempre em


Recomenda-se que você execute o purificador de ar a uma velocidade baixa o tempo todo. A maioria dos purificadores de ar tem função de modo automático. Esta função funciona com o sistema de qualidade do ar.


Se o sensor de qualidade do ar detectar um aumento na quantidade de poluentes no ar, o purificador operará na velocidade mais alta. A maioria dos purificadores tem 1 a 3 velocidades de fãs. Ao escolher a maior velocidade do ventilador, o purificador pode limpar o quarto mais rápido.


O sistema de qualidade do ar monitora continuamente a qualidade do ar. Se não detectar nenhum contaminante no ar, ele define o purificador a uma velocidade mínima. Nesta velocidade, o purificador de ar correrá em voz baixa em um sussurro. Também consumirá menos energia, ao contrário da velocidade máxima do ventilador.


Ao consumir menos energia, ele pode economizar custos de energia. Você precisa saber que a maioria dos purificadores de ar são certificados pela Energy Star. Mesmo na velocidade máxima, eles ainda consomem menos eletricidade e economizam dinheiro.


5. Use fãs adicionais para promover a circulação de ar


Cada purificador de ar tem uma taxa de entrega de ar limpa, cobertura de sala e especificação de taxa de câmbio de ar. Isso depende principalmente do número e do tipo de filtros. Por exemplo, purificadores portáteis com pré-filtros, filtros reais HEPA, filtros de carbono ativados e 2 a 3 velocidades são ideais para pequenas salas.


Você pode encontrar modelos com vários filtros, incluindo um pré-filtro, dois filtros de carbono HEPA e ativado. O dispositivo (montado na parede ou piso montado) pode ter três a cinco velocidades de ventilador. Portanto, eles são ideais para grandes salas.


Embora os purificadores de ar se esforcem para limpar o ar interno e eliminar poluentes, algumas áreas podem não desfrutar desse benefício. Isso é verdade em cantos bloqueados por objetos, como vasos e armários. Para se certificar de que todo o ar na sala é tratado pelo purificador, você precisa de fãs adicionais.


Coloque o ventilador na área onde a eficiência de limpeza do purificador não é alcançada. Esses fãs sopram ar não filtrados para o purificador para garantir que todo o ar esteja limpo.


6. Mantenha o sensor de poeira limpo (se houver)


Muitos purificadores de ar têm sensores de poeira embutidos. Este sensor funciona monitorando a qualidade do ar interno. Se o sensor detectar um aumento em poeira e outros contaminantes, ele executará o purificador na maior velocidade do ventilador.


Devido à sua sensibilidade, a lente do sensor de poeira é coberta com poeira e detritos. No verão com poluição grave, limpe o sensor de poeira pelo menos duas vezes por mês.


Para dias de baixa poluição, limpe uma vez por mês. Os sensores de poeira impuram podem degradar o desempenho do purificador. Como você pode perguntar? Não será capaz de detectar níveis de poluentes no ar. Portanto, o dispositivo não funcionará no modo automático, efetivamente purificando o ar.


Além de limpar o sensor de poeira, mantenha-o seco.


7. Prática Geral (precauções)


Por favor, desconecte o soquete de energia antes de limpar o purificador ou substituir o filtro. Caso contrário, o choque elétrico pode ocorrer durante a manutenção.


A maioria dos purificadores de ar tem um recurso de bloqueio de bebida / pet. Quando você sai de casa, não deixe de ativar esse recurso. Ajuda a garantir que seu filho ou animal não se adapte às configurações. Em casa, supervisione seus filhos para garantir que eles não joguem com o purificador.


Evite colocar livros, vasos, etc. no topo do dispositivo. Não só você bloqueia os pontos de ar na sala que emitem ar limpo. No entanto, o objeto pode pressionar diferentes controles e alterar o desempenho da célula. Além disso, o objeto pode introduzir material estranho através da saída.


Não é sobre você e sua família respirando ar fresco. Você acaba inalando o ar poluído.


Evite colocar o purificador de ar em um espaço fechado com gases explosivos, inflamáveis ​​ou tóxicos e substâncias. Essas substâncias podem danificar o dispositivo ou prejudicar seu desempenho.


conclusão


Os purificadores de ar fazem uma grande contribuição para a qualidade do ar interior das casas e escritórios. Se usado corretamente, ele pode proteger você e sua família. De fato, pode eliminar a asma e outras doenças respiratórias.


Além de capturar ou remover poluentes do ar, o purificador também pode melhorar a qualidade do sono. Isso melhorará sua qualidade de vida e eficiência do trabalho.


Lembre-se de seguir as instruções do fabricante antes de operar ou manter o purificador de ar.


Sobre Olansi.
O Olansi Healthcare Co., Ltd é um fabricante profissional de purificador de ar, água de hidrogênio, purificador de água etc produtos de saúde, mais de 12 anos de experiência desde 2009 em Guangzhou, China. 60.000 m2 próprio molde de injeção fábrica, fábrica de filtro próprio, fábrica própria de molde, fábrica própria de montagem! Laboratório de 600 metros quadrados, 30 Equipe de P & D de 30 engenheiros. Somos Prfessional em ODM, Serviços OEM! 3.000 PCs por dia de capacidade de produção! 100% de envelhecimento para produção em massa! CE, CB, ROHS, SASO, CQC, CCC Aproval & ISO 9001: 2008 Certificado!
Contatar Olansi.
Buidling 1, No.1 da rua Haiyi, cidade de Lanhe, Nansha District, Guangzhou, China
0086-15915736889.
daniel@olansgz.com
Copyright © 2021. Olansi Healthcare Co., Ltd.Política de Privacidade